quinta-feira, 26 de abril de 2012

CUIDADO NA HORA DE FAZER A SUA INSCRIÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO! PARA NÃO CAIR EM FURADA. LEIA A CARTA.

Hoje dia 22/04/2012 o IESAP empresa que é responsável pelo concurso público para preenchimento de cargos da Prefeitura de Belford Roxo, realizou o concurso na mesma cidade. Com horário previsto para fechamento dos portões as 13h e 45min (horário de Brasília) a organização do IESAP ignorou o enorme congestionamento de carros que aconteceu na cidade de Belford Roxo e não permitiu a entrada de cerca de 30 candidatos que chegaram entre o fechamento do portão e às 14hs . As cerca de 23 escolas destinadas para as provas eram de dificílimo acesso, a cidade sem sinalizações, obras da Prefeitura modificando as rotas usuais, cidade sem guardas para direcionar o trânsito e ainda por cima maus tratos aos candidatos que não conseguiram entrar e ficaram nos portões. Fui lotado para fazer a prova na Escola Municipal Alejandro Fernadez no bairro Santa Amélia, ao tentar falar com alguém da organização do concurso, fui recebido de forma grosseira pela segurança da escola e informado de que a responsável Fernanda estava muito ocupada para me receber e que infelizmente eu não deveria ter me atrasado. De fato eu nem teria me inscrito neste concurso se soubesse que o IESAP não respeita o dinheiro dos seus clientes e que pouco se importam com a falta de organização que eles demonstram escolhendo locais de difícil acesso, claramente a empresa não se preocupa com logística e muito menos entende que trabalha e sobrevive das inscrições de cidadãos que vivem numa cidade de trânsito confuso e de transportes coletivos insuficientes. Me ajudem, COMPARTILHE e CURTAM esta postagem e mostre que nós queremos respeito e atitude decente destas organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário